Reclamações

Centro de Resolução Alternativa de Litígios
Para efeitos de cumprimento da exigência legal resultante da aplicação da Lei nº 144/2015 de 8 de setembro, informa-se que a Iberimed, Lda é aderente do centro de resolução alternativa de litígios:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Morada: Rua D. Afonso Henriques, nº 1 4700 – 030 Braga
Telefone: 253 619 607
Email: geral@cniacc.pt

CIAB - Centro De Informação, Mediação E Arbitragem De Consumo
Morada: Rua D. Afonso Henriques, 1, 4700-030 Braga
Website: www.ciab.pt


Livro De Reclamações

A plataforma do Livro de Reclamações em formato eletrónico constitui uma medida do programa "SIMPLEX + 2016" e envolve a Direção-Geral do Consumidor e as entidades reguladoras dos diversos setores de atividade.

O acesso à plataforma é feito através do endereço www.livroreclamacoes.pt, onde poderá fazer a sua reclamação.

Assim, para além da versão em suporte físico, a Iberimed passa a ter também o Livro de Reclamações em versão digital.

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal: